Dica de Filme: Corações Degringolados (2022) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Dica de Filme: Corações Degringolados (2022)

 Corações Degringolados é um filme de terror musical da Blumhouse sobre sonhos, fama e traição. Foi dirigido por Brea Grant a partir do roteiro de Rachel Koller Croft. 

Corações Degringolados (2022)
Abby Quinn e Alexxis Lemire em cena no filme "Corações Degringolados"

Sinopse - O filme segue Jordan (Abby Quinn) e Leigh (Alexxis Lemire), uma dupla country que faz apresentações em bares e casas noturnas. Certa noite, Richie (Joshua Leonard), que é empresário das meninas, leva o astro country Caleb (Shiloh Fernandez) para assistir uma apresentação delas. Jordan e Caleb passam a noite juntos e ela consegue o endereço de Harper Dutch (Katey Sagal), uma lendária cantora country.

Na manhã seguinte, Jordan e Leigh vão até a residência da cantora. Depois de muita insistência conseguem convencê-la a deixá-las entrar. Um tanto relutante, Harper ouve a dupla cantar. Inesperadamente ela resolve ajudar as meninas a alcançar a tão almejada fama. No entanto, as coisas não saem do jeito que as garotas esperavam.

Um conto de terror country


Corações Degringolados é um filme estranho, não é terror como imaginava, mas um thriller dramático com um desfecho assustador. A história é original, ainda não tinha visto nada relacionado a um filme de terror em um cenário de música country, mas o enredo falha ao tentar dar profundidade a personagens muito superficiais. As performances da dupla country não convence, faltou entrega por parte das atrizes. Quase desisti de assistir nos primeiros 10 minutos.

O filme só melhora quando Katey Sagal surgem em cena, seu desempenho como uma cantora country reclusa é ótimo, sua performance insana é assustadoramente divertida. Corações Degringolados é um filme assistível, mas a falta de conteúdo e o ritmo oscilante o torna esquecível.

Minha nota: 3.5/10
O filme é: Bizarro; Fraco; Tedioso

Título original: Corações Degringolados
Duração: 97 minutos
Gênero: Terror, Thriller, Musical, Drama
Classificação indicativa: 16 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2022