Filme: Contágio Letal (2013) - Dicas de Filmes Pela Scheila

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Filme: Contágio Letal (2013)

Filme: Contágio Letal (2013)
Quando eu pensava que já havia visto todo tipo de filme do gênero de terror, aparece "Contracted" com muitas cenas angustiante e perturbadoras. Esse filme trata-se de uma produção independente, escrito e dirigido por Eric England e lançado em 2013.

O filme conta história de Samantha (Najarra Townsend), uma garota lésbica que vai a uma festa na casa da amiga Alice (Alice Mcdonald) e após beber um pouco além da conta, acaba tendo relação íntima com um homem desconhecido.

Filme: Contágio Letal (2013)
No dia seguinte, além da ressaca obviamente, Samantha percebe que algo está errado com seu corpo e decide procurar um médico. Ela também descobre que o homem desconhecido é procurado pela polícia e se chama BJ.
Filme: Contágio Letal (2013)
Os dias vão passando e os sintomas só pioram, Samantha volta ao médico e este lhe diz que ela contraiu uma DST (doença sexualmente transmissível), pois teve relação sexual com um estranho sem usar preservativo.
Filme: Contágio Letal (2013)
Conforme os dias passam, a garota fica com uma aparência horrível, capaz de assustar qualquer pessoa, isso faz com que ela perca o emprego e sua mãe começa a supor que Samantha esteja usando drogas. Samantha se desespera e acaba tendo acessos de violência contra sua namorada Nikki e também contra sua melhor amiga, Alice. 
Filme: Contágio Letal (2013)
"Contágio Letal" é um filme interessante, assustador, mas acima de tudo é nojento. O agonizante processo que a garota passa após a relação sexual com o desconhecido é de arrepiar. Seus cabelos caem, as unhas apodrecem, ela sofre uma hemorragia interna... Não tenho dúvida que é um dos filmes mais nojentos que já assisti e só recomendo para quem tem sangue frio.
Filme: Contágio Letal (2013)
"Contágio Letal" recebeu muitas críticas positivas por trazer uma originalidade ao gênero do terror que vem decaindo ao longo dos anos. O filme serve também como um "puxão de orelha" para aquelas pessoas descuidadas, que acabam se relacionando sexualmente com estranhos sem usar nenhum método para se prevenir das doenças. Nos dias atuais, não devemos confiar nem na nossa própria sombra, quanto mais numa pessoa estranha, lógico que ninguém vai virar zumbi ao transar com um desconhecido, mas existem muitas doenças possíveis de serem contraídas.
Filme: Contágio Letal (2013)

Duração: 84 minutos
Categorias: Terror, Suspense, Drama
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 8,0
Classifico como: Chocante, Perturbador, Asqueroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!