Desejo de Natal em Hudson (2021): romance clichê - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 14, 2022

Desejo de Natal em Hudson (2021): romance clichê

Desejo de Natal em Hudson é um romance de Natal do Lifetime, dirigido por Elizabeth Snoderly. O roteiro escrito por Lisa Hepner segue a fórmula padrão dos filmes sazonais.

Desejo de Natal em Hudson
Alex Rinehart, Rib Hillis e Lauren Schuster em cena no filme "Desejo de Natal em Hudson"

Sinopse - Lory (Alex Rinehart) não tira férias a anos, ela se dedica exclusivamente a empresa onde trabalha. Quando finalmente pensa que é hora de aproveitar as férias para comemorar o Natal, seu chefe decide de última hora que precisa dela na empresa. Então Lory pede demissão. 

Ao ver um programa de culinária na TV, Lory decide arriscar a sorte no amor. Ela viaja até a cidade de Hudson, Wisconsin, para conhecer Patrick (Rib Hillis), um bombeiro viúvo que está buscando um novo amor.

Chegando na cidade, Lory acredita que não tem nenhuma chance com o viúvo e decide apenas aproveitar as férias. No entanto, o destino coloca Patrick no seu caminho. Ela cria um vínculo de amizade com Nicole (Lauren Schuster), filha de Patrick, e naturalmente se aproxima dela. Mas nem tudo são flores nessa história...

Faltou espírito natalino

Desejo de Natal em Hudson é mais um filme genérico de Natal produzido pelo canal Lifetime. O enredo é doce, previsível e carregado de clichês. A história não empolga, tudo soa artificial. A falta de química entre o casal protagonista atrapalha bastante o andamento da trama. 

Os diálogos são demasiadamente bobos que chega a ser irritantes. A sensação que o filme deixa é que foi feito às pressas. Desejo de Natal em Hudson poderia ser melhor, mas faltou refinamento e espírito natalino.

Ficha técnica

Título original: A Christmas Wish in Hudson
Duração: 90 minutos
Gênero: Romance, Família
Classificação etária: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021