Filme: Vozes na Escuridão (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Filme: Vozes na Escuridão (2020)

"Voices" é um filme de suspense e terror lançado em 2020. Foi dirigido por Nathaniel Nuon que co-escreveu o roteiro ao lado de Daniel Hathcock.

Depois de visitar o túmulo de seu pai, Lilly (Chloe Romanski) e sua mãe sofrem um acidente de trânsito, deixando a garotinha órfã e deficiente visual. No início ela se revolta, mas com o passar do tempo acaba aceitando sua nova condição.

Muitos anos depois, Lilly (Valerie Jane Parker) está casada com William (Jonathan Stoddard) e um bebê está a caminho. No entanto, ela descobre através de sua capacidade de comunicação com os mortos que seu bebê será a chance para que algum espírito preso no limbo possa renascer. No entanto, vários espíritos lutam arduamente por esta chance.

Todas as vozes que ela ouvia durante sua infância retornam em sua mente clamando por uma chance. Uma dessas vozes é o espírito de uma garotinha desaparecida, um crime nunca descoberto. Enquanto decide qual espírito será merecedor de ser seu bebê, Lilly será a portadora de levar a polícia até os criminosos e fazer justiça.

Terror nada assustador


"Vozes na Escuridão" tenta ser um bom filme, mas acaba ficando apenas na tentativa. O enredo não chega a ser ruim, mas o amontoado de ideias, o exagero de flashbacks e a péssima execução detonaram toda a história. O ritmo é lento demais para um filme de terror. As atuações são sem vida, com diálogos fracos e situações tediosas. Definitivamente, "Vozes na Escuridão" foi um dos filmes de terror mais maçantes que assisti até hoje, esperava por uma coisa e recebi algo totalmente diferente.

Duração: 102 minutos
Categorias: Terror, Suspense, Drama
Classificação: 16 anos
Vozes na Escuridão (2020)
TEDIOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!