Não Posso Sem Você (2022): sobre segredos sombrios - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, junho 08, 2022

Não Posso Sem Você (2022): sobre segredos sombrios

Não Posso Sem Você é um um thriller psicológico espanhol dirigido por Chus Gutiérrez e escrito por Alicia Luna e Frank Ariza

Dicas de Filmes Pela Scheila
Mauricio Ochmann e Alfonso Bassave em cena no filme "Não Posso Sem Você"

Sinopse - Conta a história de David (Mauricio Ochmann), um empresário de sucesso que vive uma vida confortável ao lado do namorado Alex (Alfonso Bassave), um carismático personal trainer. Ele tem uma irmã Blanca (Maite Perroni), com quem rompeu o relacionamento depois de uma tragédia familiar. 

Ela era viciada em drogas e numa noite acabou incendiando a casa acidentalmente, causando a morte dos pais. Blanca pagou caro pelo descuido, foi julgada e sentenciada a seis anos de prisão. Agora em liberdade, ela tenta se reaproximar do irmão. Entretanto, David está determinado a não deixar a irmã entrar novamente em sua vida, por outro lado, Blanca fará tudo que estiver ao seu alcance para que o irmão a aceite de volta.

Falho em todos os quesitos

Não Posso Sem Você é um thriller que deixa muito a desejar. Pouca coisa acontece ao longo da trama. O enredo é bom, mas foi mal trabalhado. Não há desenvolvimento de personagens, nem dos acontecimentos do passado deles, tudo é jogado na tela sem o menos cuidado. 

Os flashbacks também não ajudam muito. Mas o filme tem ponto positivo que são as atuações decentes. Destaque para Maite Perroni que está ótima em seu papel e se esforça para salvar o filme do fracasso. Não Posso Sem Você foi um filme decepcionante.

Ficha técnica

Título original: Sin Ti No Puedo
Duração: 91 minutos
Gênero: Suspense, Drama
Classificação indicativa: 16 anos
País de origem: Espanha
Ano de lançamento: 2022