Desfile de Corações (2022): comédia romântica fofinha - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, junho 29, 2022

Desfile de Corações (2022): comédia romântica fofinha

Desfile de Corações é uma comédia romântica polonesa do diretor Filip Zylber. O roteiro foi escrito por Wiktor PiatkowskiNatalia Matuszek Marianna Pochron.

Desfile de Corações
Anna Próchniak, Michal Czernecki, Iwo Rajski, Leszek Piskorz e o cão Dachshund em cena no filme "Desfile de Corações"

Sinopse - O filme gira em torno de Magda (Anna Próchniak), uma jovem promissora da indústria da mídia de Varsóvia, que precisa fazer malabarismos para salvar seu emprego devido sua fobia a cães. Depois de um incidente com o cão de sua chefe, Magda é obrigada a viajar para Cracóvia para filmar um desfile de cães da raça dachshund (famosos linguicinhas).

Chegando na cidade, Magda conhece o viúvo Krzysztof (Michal Czernecki), um carismático artista que cria sozinho o filho Karol (Iwo Rajski), um garotinho bastante sábio para sua pouca idade. Depois de conhece-los, Magda muda sua visão de vida e, graças ao mascotinho da família, um dachshund super fofo, ela começa a perder seu medo de cachorros. 

Enredo previsível, mas divertido

Desfile de Corações é um filme fofinho, divertido e recheado de clichês. O enredo básico não inova, conta a história de um mulher que depois de perder o emprego, muda de cidade e também muda suas convicções. Apesar da previsibilidade, o filme é um bom passatempo, é bem atuado e bem filmado. 

Os cenários são bonitos, a trilha sonora polonesa é lindíssima e cãezinhos linguicinhas são pura fofura. Então, se está buscando um filme somente para relaxar, Desfile de Corações é uma boa pedida.

Ficha técnica

Título original: Parada Serc
Duração: 108 minutos
Gênero: Comédia Romântica
Classificação indicativa: 12 anos
País de origem: Polônia
Ano de lançamento: 2009