Filme: Titanic 666 (2022) - Dicas de Filmes Pela Scheila

terça-feira, 28 de junho de 2022

Filme: Titanic 666 (2022)

"Titanic 666" é um filme de terror original da plataforma Tubi, um novo serviço de streaming voltado para filmes B. Contou com a direção de Nick Lyon a partir do roteiro escrito por Jason White e Jacob Cooney. Foi lançado em 2022.

Na trama, a capitã Celeste Rhoades (Keesha Sharp) e sua tripulação embarcaram em um navio com destino ao local onde ocorreu o naufrágio do transatlântico Titanic (ocorrido em 1912). Entre os passageiros estão os influenciadores Mia Stone (AnnaLynne McCord) e seu marido Jackson (Derek Yates), que pretendem fazer lives de tudo que acontece dentro do navio. 

A bordo também está o Professor Hal Cochran (Jamie Bamber), que também é colecionador de inúmeras relíquias pertencentes aos passageiros que morreram no Titanic. A exploração dos objetos tem irritado os espíritos dos verdadeiros donos. 

Para vingar os mortos está Irina Bess (Lydia Hearst), uma passageira que embarca de forma clandestina no navio. Ela é bisneta do capitão do Titanic, Edward Smith. Usando seus poderes sobrenaturais, Irina faz um ritual que desperta todos os mortos daquele trágico evento, desencadeando consequências inimagináveis.

Terror que diverte

"Titanic 666" é um filme trash onde nada deve ser levado a sério. O roteiro é preguiçoso, as performances são medíocres e os efeitos especiais são péssimos, ainda assim é um filme divertido como um bom trash deve ser. Está longe de ser um bom filme, também não é tão ruim como dizem. É brega, é exagerado, mas consegue arrancar algumas gargalhadas e até provoca um ou dois sustos.

Duração: 91 minutos
Categorias: Terror, Suspense
Classificação: 16 anos
Titanic 666 (2022)
DIVERTIDO; EXAGERADO