Titanic 666 (2022): um filme de terror exagerado - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, junho 28, 2022

Titanic 666 (2022): um filme de terror exagerado

Titanic 666 é um filme de terror original da plataforma Tubi, um novo serviço de streaming voltado para filmes B. Contou com a direção de Nick Lyon a partir do roteiro escrito por Jason White e Jacob Cooney.

Titanic 666
Jamie Bamber, AnnaLynne McCord e Derek Yates em cena no filme "Titanic 666"

Sinopse - Na trama, a capitã Celeste Rhoades (Keesha Sharp) e sua tripulação embarcaram em um navio com destino ao local onde ocorreu o naufrágio do transatlântico Titanic (ocorrido em 1912). Entre os passageiros estão os influenciadores Mia Stone (AnnaLynne McCord) e seu marido Jackson (Derek Yates), que pretendem fazer lives de tudo que acontece dentro do navio. 

A bordo também está o Professor Hal Cochran (Jamie Bamber), que também é colecionador de inúmeras relíquias pertencentes aos passageiros que morreram no Titanic. A exploração dos objetos tem irritado os espíritos dos verdadeiros donos. 

Para vingar os mortos está Irina Bess (Lydia Hearst), uma passageira que embarca de forma clandestina no navio. Ela é bisneta do capitão do Titanic, Edward Smith. Usando seus poderes sobrenaturais, Irina faz um ritual que desperta todos os mortos daquele trágico evento, desencadeando consequências inimagináveis.

Terror divertido

Titanic 666 é um filme trash onde nada deve ser levado a sério. O roteiro é preguiçoso, as performances são medíocres e os efeitos especiais são péssimos, ainda assim é um filme divertido como um bom trash deve ser. Está longe de ser um bom filme, também não é tão ruim como dizem. É brega, é exagerado, mas consegue arrancar algumas gargalhadas e até provoca um ou dois sustos.

Ficha técnica

Título original: Titanic 666
Duração: 91 minutos
Gênero: Terror, Suspense
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2022