Filme: Casas de Vidro (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

sábado, 21 de maio de 2022

Filme: Casas de Vidro (2020)

"Glass Houses" é um filme de suspense lançado em 2020 no canal Lifetime. Foi dirigido por Sarah Pellerin a partir do roteiro de Barbara Kymlicka.

Quando um escândalo destrói a vida perfeita que Carrie Dawson (Aviva Mongillo) e sua mãe Anna (Zoie Palmer) levavam, a adolescente é forçada a trabalhar como babá para ajudar a pagar as contas da casa. Ela aproveita a situação para investigar a vida da vizinhança.

Enquanto estava cuidando do bebê de Madeline Cooper (Bree Turner), Carrie encontrou evidências revelando que Madeline forjou provas a fim de provocar o escândalo que arruinou sua família. Carrie confronta Madeline, mas é demitida do emprego de babá.

A garota forja uma situação que a coloca novamente na casa dos Cooper. Com isso, ela usa seu tempo livre para investigar a vida de Madeline. Ao descobrir o passado nada virtuoso da vizinha, Carrie tem a chance de limpar o nome da mãe.

Falsas aparências 


"Casas de Vidro" é um suspense do Lifetime acima da média. O enredo envolve intrigas, falsidade e chantagem entre uma babá adolescente e sua vizinha esnobe. O filme é envolvente, com personagens bem construídos, diálogos afiados e muito mistério. O roteiro é bem estruturado e as atuações são convincentes, especialmente das protagonistas. Os confrontos entre elas são explosivos e divertidos. 

Embora "Casas de Vidro" seja um filme produzido para TV, é um bom filme que cumpre seu papel. No filme ou na vida real, quem arrota perfeição geralmente esconde segredos sujos.

Duração: 90 minutos
Categorias: Suspense
Classificação: 14 anos
Casas de Vidro (2020)
INSTIGANTE; DIVERTIDO

2 comentários:

  1. Mais um para um eventual SuperCine se é que ainda existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda existe, só não sei se passa na TV Globo os filmes do Lifetime, se passar é uma boa pedida para noites de sábado.

      Excluir

Obrigada por comentar!