Filme: 365 Dias: Hoje (2022) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Filme: 365 Dias: Hoje (2022)

"365 Days: This Day" é um filme de romance erótico original da Netflix. Lançado em 2022, foi escrito e dirigido por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes baseado em "Ten Dzień", segundo livro de uma trilogia de Blanka Lipińska.

Depois de ser sequestrada e mantida em cativeiro, Laura (Anna Maria Sieklucka) se apaixonou por seu sequestrador, Massimo (Michele Morrone), um mafioso italiano que vive como um oligarca. Após uma lua de mel picante com seu "falso" príncipe encantado, Laura logo percebe que seu conto de fadas às avessas é bastante entediante.

Seguida por seguranças em todos os lugares que frequenta, sua única distração é conversar com sua melhor amiga Olga (Madalena Lamparska), mas esta anda ocupada demais vivendo um romance com o sócio de Massimo, Domenico (Otar Saralidze).

Certa noite, após se decepcionar com o marido durante uma festa, Laura foge de casa com Nacho (Simone Susinna), um homem bastante charmoso que se apresenta como jardineiro de sua casa. Mas logo ela percebe que a vida que Nacho leva não condiz com os ganhos de um jardineiro. Ele então revela que é filho de um mafioso rival do marido dela.

Filme vergonhoso


Normalmente procuro qualidades nos filmes fraquinhos antes de avaliá-los, mas "365 Dias: Hoje" é tão ruim quanto o seu anterior. Antes de assistir já sabia que não iria gostar do filme, afinal, detestei o primeiro. Ainda assim assisti por curiosidade. O filme apresenta uma história sem sentido, totalmente pobre de diálogos e atuações medíocres. 

O excesso de cenas eróticas não é novidade, mas algumas cenas foram constrangedoras. Não sou nenhuma puritana em relação à cenas mais ousadas, afinal, muitos dos filmes noventistas de suspense que assisto tem cenas de sexo, porém, são filmes que tem algum conteúdo, tem um roteiro a seguir e tem falas. Porém, o que neste filme foi algo vergonhoso. "365 Dias: Hoje" falha novamente ao tentar colocar romance onde não existia. O filme não acrescenta nada, absolutamente nada na vida de ninguém.

Duração:  106 minutos
Categorias: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
365 Dias: Hoje (2022
CONSTRANGEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!