Filme: 15 Assassinatos (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Filme: 15 Assassinatos (2020)

"15 Killings " é um suspense policial escrito e dirigido por Yianni John Dracos. O lançamento aconteceu em 2021.

O filme conta a história de Norris (Steve Bongeorno), um serial killer que encontra-se preso depois de cometer vários assassinatos. A médica psiquiatra Dr. Kentyl (Maria Olsen) decide visitar o criminoso na prisão para entender sua mente. No início, ele está relutante, mas a Dr. Kentyl consegue convencê-lo a ceder a entrevista.

Ao entrar na mente do assassino, ela descobre o horror que se esconde por trás de seus impulsos violentos. Conforme a entrevista avança, descobrimos como um cidadão simpático transformou-se em um serial killer brutal.

Estudo de personagem


"15 Assassinatos" é um filme de baixo orçamento, mas é bem feito, mostra o quanto é terrível, repetitiva e abstrata a vida de um assassino. O filme também explica como funciona a mente de um psicopata. 

A história é boa, acredito que se fosse construída de outra forma renderia um ótimo filme. Senti que faltou alguns elementos assustadores para criar um certo suspense a história. O elenco não é ruim, mas também não se esforça para dar o seu melhor. "15 Assassinatos" é um basicamente um estudo de personagem, não impressiona, mas é honesto naquilo que se propõe. Sobre o cachorrinho, achei totalmente desnecessário o que foi feito a ele.

Duração: 96 minutos
Categorias: Policial, Suspense, Drama
Classificação: 16 anos
15 Assassinatos (2020)
INCÔMODO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!