Más Intenções (2018): cuidado ao confiar em estranhos - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, abril 22, 2022

Más Intenções (2018): cuidado ao confiar em estranhos

Más Intenções é um filme de suspense do Lifetime, dirigido por Ernesto Rowe e Damián Romay a partir do roteiro de Tom Freyer e Jo Hannah Afton.

Más Intenções
Cynthia Evans em cena no filme "Más Intenções"

Sinopse - Tricia (Christie Burson) e David Rosen (Johnny Pacar) estão radiantes com a chegada da primeira filha. Duas semanas antes da bebê nascer, David precisou se ausentar devido um compromisso de trabalho. Enquanto está fora, a esposa tem algumas complicações na gravidez.

Para não atrapalhar a viagem do marido, Tricia contrata uma enfermeira, Irene (Vanessa Reseland), para acompanhá-la em casa durante o tempo que David está fora. Sua vizinha Katy Lyle (Cynthia Evans), que também é enfermeira, se oferece para cuidar dela. Uma das enfermeiras esconde um segredo e tem más intenções em relação a Tricia. Qual delas é perigosa? A enfermeira mal-humorada ou a enfermeira prestativa...

Desfecho macabro

Más Intenções tem um começo promissor, mas se perde no desenrolar da história e finaliza de maneira decepcionante. Havia grande potencial dramático na interação das três personagens, mas como acontece com grande parte dos filmes do Lifetime, histórias boas são desperdiçadas. 

É interessante acompanhar a transformação de uma das enfermeiras, mas quando ela sai de cena o filme se torna maçante e previsível. O desfecho é sem graça e ao mesmo tempo macabro. Tulipas florescem onde uma vida foi ceifada. 

Ficha técnica

Título original: Night Nurse
Duração: 86 minutos
Gênero: Suspense
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 20218