Tudo Que Destruímos (2019): proteção materna sem limites - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, janeiro 05, 2022

Tudo Que Destruímos (2019): proteção materna sem limites

Tudo Que Destruímos é o 8º episódio da antologia de terror do Hulu em parceria com a Blumhouse. Foi dirigido por Chelsea Stardust a partir do roteiro de Jim Agnew e Sean Keller. Estreou em maio de 2019.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Israel Broussard e Dora Madison em cena no filme "Tudo Que Destruímos"

Sinopse - A trama acompanha a Dra. Victoria Harris (Samantha Mathis), uma geneticista que aperfeiçoou a clonagem e está usando essa habilidade para um propósito macabro, criar pessoas semelhantes a uma mulher chamada Ashley (Aurora Perrineau), para servirem de vítimas de seu filho Spencer (Israel Broussard). Entretanto, sua tentativa de evitar que o filho psicopata tente matar outras pessoas não está funcionando. 

Quando Marissa (Dora Madison), uma vizinha carismática entra na vida de Spencer, a médica sente que seu plano está prestes a falhar. Harris ultrapassará todos os limites para proteger seu filho.

Dia das Mães

Tudo Que Destruímos é o episódio do Dia as Mães. A premissa é interessante e sinistra, fala sobre uma mãe que ama seu filho a ponto de fazer loucuras por ele. O roteiro bem escrito tinha tudo para gerar um ótimo filme, mas pecou no desenvolvimento com performances abaixo da média e diálogos fracos. Se fosse melhor trabalhado, daria um excelente exemplo sobre toxidade masculina encorajada pela própria mãe.

Com um ótimo conceito, mas sem nenhuma ousadia e um final totalmente previsível, Tudo Que Destruímos foi um dos filmes mais fracos da série. 

Ficha técnica

Título original: Into the Dark: All That We Destroy
Duração: 875 minutos
Gênero: Terror, Mistério, Suspense, Fantasia, Ficção Científica
Classificação indicativa: 16 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2019