Terror na Ilha (2012): quando o sonho vira pesadelo - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, janeiro 17, 2022

Terror na Ilha (2012): quando o sonho vira pesadelo

Terror na Ilha é um filme de terror dirigido por Katie Aselton a partir do roteiro escrito por Mark Duplass

Dicas de Filmes Pela Scheila
Kate Bosworth, Katie Aselton e Lake Bel em cena no filme "Terror na Ilha"

Sinopse - As amigas Sarah (Kate Bosworth), Abby (Katie Aselton) e Lou (Lake Bell) decidem passar um final de semana em uma ilha remota para relembrar os tempos de juventude e também para encontrar uma cápsula do tempo que elas enterraram em algum local.

Enquanto estão organizando o acampamento, elas notam a presença de três homens estranhos. Trata-se de Henry (Will Bouvier), Derek (Jay Paulson) e Alex (Anslem Richardson) que estão passando férias na ilha. Lou reconhece um dos homens e os convida para acamparem com elas, as amigas não gostam da ideia, mas nada falam.

Após um grave incidente, a noite das amigas se transforma em momentos de horror e elas se tornam caças para o grupo de homens. Agora elas precisarão unir forças se quiserem sair da ilha com vida.

Personagens com atitudes terrivelmente idiotas

Terror na Ilha teve um começo promissor, mas o roteiro fraco, atuações medíocres, direção pouco competente e excesso de clichês deixam o filme insonso. A falta de reviravoltas me incomodou bastante, também não há desenvolvimento de personagens, não consegui sentir empatia por ninguém. A burrice das personagens femininas me incomodou bastante, sei que em filmes de terror os personagens tem atitudes idiotas, mas nesse filme as decisões erradas superam qualquer outro. 

Ficha técnica

Título original: Black Rock
Duração: 83 minutos
Gênero: Terror, Suspense
Classificação indicativa: 16 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2012