Natal no Hotel Plaza (2019): entre enigmas e romances - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, janeiro 16, 2022

Natal no Hotel Plaza (2019): entre enigmas e romances

Natal no Hotel Plaza é um drama romântico escrito e dirigido por Ron Oliver. O filme teve sua estreia em 2019 no canal Hallmark Channel.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Elizabeth Henstridge e Ryan Paevey em cena no filme "Natal no Hotel Plaza"

Sinopse - O filme segue Jessica Cooper (Elizabeth Henstridge), uma pesquisadora da universidade que é designada para pesquisar e elaborar uma exposição histórica para o famoso Plaza Hotel. Ela decide fazer sobre o Natal e eufórica conta a notícia ao noivo, Dennis Park (David Lafontaine), ele não considera o trabalho dela importante, deixando-a bastante triste.

No mesmo hotel trabalha Nick Perrelli (Ryan Paevey), encarregado de fazer a decoração do Plaza Hotel. Diferente de Dennis, ele enxerga a importância do trabalho de Jessica. Quando ela pensa em desistir da pesquisa, surge um mistério. E, apesar das diferenças, os dois se unem para solucionar o enigma.

Poderia ser melhor

Natal no Hotel Plaza tem seus méritos. O enredo é atrativo e o filme é bem filmado, mas a performance sem vida de Elizabeth Henstridge deixa o filme morno. A personagem é antissocial e irritante e a sensação que a atriz passa é de não estar a vontade no papel. Em contrapartida, Ryan Paevey é adorável, seu personagem tem uma alegria de viver contagiante. O elenco de apoio também atua bem.

o geral, Natal no Hotel Plaza é mais um filme de Natal do Hallmark que tinha potencial, mesmo sendo previsível (assisti vários filmes previsíveis do canal que são ótimos), só escalou uma protagonista que não se encaixou na história.

Ficha técnica

Título original: Christmas at the Plaza
Duração: 84 minutos
Gênero: Drama, Romance, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2019