Um Desejo para o Natal (2016): tudo pode acontecer na época natalina - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, janeiro 02, 2022

Um Desejo para o Natal (2016): tudo pode acontecer na época natalina

Um Desejo para o Natal é um bom drama romântico de Natal do Hallmark Channel. Contou com a direção de Christie Will Wolf e roteiro de Helen Frost, Don MacLeod e Liam Fearnley

Dicas de Filmes Pela Scheila
Lacey Chabert e Andrea Brooks em cena no filme "Um Desejo para o Natal"

Sinopse - Conhecemos Sara Thomas (Lacey Chabert), uma excelente profissional de sua área que tenta agradar a todos, mas seu jeito doce e carismático faz com que alguns se aproveitem dela. Sara tem uma ótima ideia, no entanto, durante a festa de Natal da empresa, seu chefe simplesmente rouba a ideia dela e a apresenta como sua.

Indignada com a situação e mau-caratismo das pessoas, Sara faz um pedido. O Papai Noel se oferece para conceder seu desejo que duraria apenas 48 horas. Sara desejou ter coragem para apresentar suas ideias. Seu desejo a leva a uma jornada com o CEO de sua empresa, Peter Williams (Paul Greene), que inclui uma viagem inesperada, confrontar um cliente irracional e enfrentar relações familiares tensas.

Uma doce história de Natal

Um Desejo para o Natal é um filme gostosinho de assistir. O enredo tem alguns elementos clássicos e, apesar de genérico, funciona bem. O casal de protagonistas tem uma boa química, ainda que o filme não seja tão romântico como esperava. Gostei de acompanhar a evolução de Sara no decorrer da trama, só não gostei de como foi finalizada, achei o desfecho abrupto demais. 

Ficha técnica

Título original: A Wish for Christmas
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família, Fantasia
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2016