Natal em Evergreen (2017): a magia do Natal está no ar - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, janeiro 09, 2022

Natal em Evergreen (2017): a magia do Natal está no ar

Natal em Evergreen é um romance de Natal do Hallmark Movies & Mysteries, dirigido por Alex Zamm e escrito por Rick Garman.

Natal em Evergreen
Ashley Williams e Keith Martin Gordey em cena no filme "Natal em Evergreen"

Sinopse - A trama gira em torno de Allie Shaw (Ashley Williams), uma veterinária apaixonada pelo seu trabalho que decidiu se mudar da edílica cidade natalina de Evergreen para Washington para ficar perto de Spencer (Marcus Rosner), seu namorado de longa data. 

Pouco antes de viajar, ela conhece o médico Ryan Bellamy (Teddy Sears) e sua filha Zoe Bellamy (Jaeda Lily Miller), eles estão indo para a Flórida para embarcar em um cruzeiro de férias. Na cafeteria dos pais de Allie existe um globo de neve famoso por realizar os desejos de Natal. Zoe então faz um pedido.

Allie reencontra Ryan e Zoe no aeroporto. Enquanto aguardam seus voos, eles recebem a notícia que todos os voos foram cancelados devido uma forte nevasca. Todos os hotéis estão lotados, Allie então convida o médico e sua filha para ficarem na posada de uma amiga em Evergreen. Apesar de estarem determinados a ir em seus respectivos destinos, uma coisa outra parece conspirar para impedi-los de chegar a Washington ou à Flórida.

UInspirador

Natal em Evergreen tem todos os clichês de Natal. Uma cidadezinha aconchegante, uma mulher bem sucedida e comprometida, um pai viúvo, um festival de Natal que está prestes a não se concretizar, um bom velhinho sempre por perto, uma decisão que deve ser tomada e a magia de Natal que faz tudo acontecer. Mesmo assistindo esse tipo de enredo diversas vezes, confesso que sempre fico encantada com as histórias contadas e comovida com a jornada dos personagens.

Embora Natal em Evergreen seja um romance do Hallmark, o filme não é sentimental. O foco da trama não está no casal de protagonistas, mas na magia do Natal que faz todos os desejos virarem realidade. 

Leve, doce e agradável de assistir, assim é Natal em Evergreen. Porém, há algo que me deixou incomodada praticamente o filme todo, a neve falsa, nunca vi nevar com sol, mas em fim, tudo é possível em Evergreen.

Ficha técnica

Título original: Christmas In Evergreen
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2017