Filme: Milagre de Natal (2016) - Dicas de Filmes Pela Scheila

sábado, 15 de janeiro de 2022

Filme: Milagre de Natal (2016)

"The Rooftop Christmas Tree" é um adorável drama romântico de Natal inspirado em uma história real contada no livro de Landria Onkka. Foi dirigido por David Winning a partir do roteiro de Bryar Freed. O filme teve sua estreia em 2016 no canal UP TV.

Todos os anos, quando o Natal se aproxima, Dale Landis (Tim Reid) coloca uma árvore de Natal em seu telhado e acaba indo parar na delegacia. Nenhum morador da pequena cidade sabe o motivo do homem continuar com a tradição, mesmo infringindo a lei.

Sarah Wright (Michelle Morgan), uma advogada de sucesso que está de volta a cidade conhecem bem essa tradição do adorável vizinho e se dispõe a ajudá-lo. Para isso ela vai precisar enfrentar no tribunal promotor John Keaton (Stephen Huszar). Enquanto busca Sarah procura descobrir o mistério por trás da árvore de Natal no telhado, ela descobre segredos que Landis guarda a sete chaves.

Já estamos em janeiro e eu continuo a maratona de filmes de Natal (assistindo e escrevendo sobre os filmes) porque de fato sou apaixonada por essa temática. Às vezes encontro filmes diferentes como por exemplo "Milagre de Natal" que foi o primeiro filme que assisti do canal UP TV. Logo percebi a diferença deste para os filmes do Hallmark e do Lifetime, a história contada aqui é mais real e os personagens são mais genuínos. 

Aquece o coração


Não é um grande filme, também não apresenta nada de novo, mas acompanhar a jornada de amadurecimento dos personagens realmente vale a pena. A mensagem é bem intencionada e tratada com naturalidade. "Milagre de Natal" é mais um filme gostosinho de assistir que captura o espírito de Natal e aquece o coração. Tem charme, muito calor humano, é alegre e festivo como um bom filme natalino deve ser. 

Duração: 88 minutos
Categorias: Romance, Drama, Família
Classificação: Livre
Filme: Milagre de Natal (2016)
AFETIVO; SINGELO; AGRADÁVEL