Filme: Um Match Surpresa (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

domingo, 5 de dezembro de 2021

Filme: Um Match Surpresa (2021)

"Love Hard" é uma comédia romântica de Natal do diretor Hernan Jimenez e roteiro de Rebecca Ewing e Daniel Mackey. O lançamento aconteceu em 2021 na Netflix. É um filme leve, descompromissado e adorável que diverte aqueles que apreciam a gênero.

Conhecemos Nina Dobrev (Natalie Bauer), jornalista que documenta os encontros desastrosos que vivencia por meio de um aplicativo de namoro. É através desse aplicativo que ela conhece Josh Lin (Jimmy O. Yang). A conexão entre eles é perfeita, ela então decide viajar para a cidade natal de Josh para conhecê-lo pessoalmente.


A jornalista acredita que finalmente se livrou dos desastres amorosos, mas ao chegar na cada de Josh, ela tem uma surpresa nada agradável. Descobre que foi enganada. Sua primeira reação é sair desesperada pela cidade. Logo ela descobre que o homem das fotos realmente existe, trata-se de Tag Abbott (Darren Barnet) que mora na mesma cidade de Josh.

Tentando consertar o erro, Josh se oferece para apresentá-los se ela fingir ser sua namorada durante as festividades de Natal. Nina aceita. Agora ela precisará seguir seu coração se quiser se livrar dos encontros desastrosos.

"Um Match Surpresa" lembra os filmes de Natal do canal Hallmark por ser uma comédia não tão romântica e no estilo sazonal. Os cenários são extravagantes, com luzes coloridas, adereços natalinos e muita neve, mas um filme de Natal sem a pitoresca decoração não seria um filme de Natal. O filme também traz as adoráveis canções natalinas e transborda mensagens de união entre as famílias. 

O enredo é decente e foge um pouco dos clichês do gênero. "Um Match Surpresa" é espirituoso sem ser piegas. Mas o filme não é perfeito, tem algumas falhas gritantes, uma delas é a falta de química entre o casal protagonista. O desfecho também não me convenceu. No mais, "Um Match Surpresa" é um bom entretenimento para ser assistido numa noite de dezembro.

"O amor não precisa ser perfeito, precisa ser sincero."

Duração: 104 minutos
Categorias: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Filme: Um Match Surpresa (2021)

ESPIRITUOSO; AGRADÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!