Filme: Um Crush para o Natal (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

pesquisar

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Filme: Um Crush para o Natal (2021)

"Single All the Way" é uma comédia romântica de Natal original da Netflix. O filme foi dirigido por Michael Mayer a partir do roteiro de Chad Hodge. O lançamento aconteceu em 2021.

O filme gira em torno de Peter (Michael Urie), que desesperadamente busca uma solução para evitar julgamentos da família sobre seu status de eterno solteiro e as más escolhas amorosas que fez ao longo da vida. 


Durante uma conversa com Nick (Philemon Chambers), ele tem uma ideia e convence o amigo a viajar para a casa dos seus pais e fingir um relacionamento sério entre eles. Tudo corria perfeitamente bem, até que sua mãe, Carole (Kathy Najimy) o coloca em um encontro às cegas com o treinador James (Luke Macfarlane), e é a partir desse momento que o plano de Peter desanda. No entanto, a vida reserva muitas surpresas a esse azarado no amor.

"Um Crush para o Natal" é o primeiro filme romântico de Natal com um casal gay da Netflix. Embora o enredo seja clichê e previsível, o filme é divertido e ter calor humano. Os diálogos envolventes e a alegria contagiante dos personagens coloca o filme em destaque nessa temporada de filmes natalinos. 

Um bom filme de natal não precisa ser necessariamente original, basta trazer ao público uma história bonita, leve, engraçada e que transborde bons sentimentos e, "Um Crush para o Natal" tem tudo isso e muito mais. Hallmark e Lifetime já trouxeram ótimos filmes de Natal com casais gays, faltava a Netflix trazer um bom filme nessa temática. Acredito que "Um Crush para o Natal" fez um bom trabalho.

Duração: 99 minutos
Categorias: Comédia Romântica, Drama
Classificação: 10 anos
Filme: Um Crush para o Natal (2021)

DIVERTIDO; CATIVANTE; AGRADÁVEL