Um Crush para o Natal (2021): comédia espirituosa - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 08, 2021

Um Crush para o Natal (2021): comédia espirituosa

Um Crush para o Natal é uma comédia romântica de Natal original da Netflix. O filme foi dirigido por Michael Mayer a partir do roteiro de Chad Hodge

Dicas de Filmes Pela Scheila
Michael Urie e Luke Macfarlane em cena no filme "Um Crush para o Natal"

Sinopse - O filme gira em torno de Peter (Michael Urie), que desesperadamente busca uma solução para evitar julgamentos da família sobre seu status de eterno solteiro e as más escolhas amorosas que fez ao longo da vida. 

Durante uma conversa com Nick (Philemon Chambers), ele tem uma ideia e convence o amigo a viajar para a casa dos seus pais e fingir um relacionamento sério entre eles. Tudo corria perfeitamente bem, até que sua mãe, Carole (Kathy Najimy) o coloca em um encontro às cegas com o treinador James (Luke Macfarlane), e é a partir desse momento que o plano de Peter desanda. No entanto, a vida reserva muitas surpresas a esse azarado no amor.

Uma história de Natal

Um Crush para o Natal é o primeiro filme romântico de Natal com um casal gay da Netflix. Embora o enredo seja clichê e previsível, o filme é divertido e ter calor humano. Os diálogos envolventes e a alegria contagiante dos personagens coloca o filme em destaque nessa temporada de filmes natalinos. 

Um bom filme de natal não precisa ser necessariamente original, basta trazer ao público uma história bonita, leve, engraçada e que transborde bons sentimentos e, Um Crush para o Natal tem tudo isso e muito mais. 

Ficha técnica

Título original: Single All the Way
Duração: 99 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Drama
Classificação indicativa: 10 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021