Filme: Muito Perto para o Natal (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Filme: Muito Perto para o Natal (2020)

"Too Close for Christmas" é um drama romântico de Natal dirigido por Ernie Barbarash com roteiro de Nicole Baxter. A estreia aconteceu em 2020 no canal Lifetime.

Quando Hayley Parker (Jessica Lowndes) aceita o convite da irmã Amy Parker-Barnett (Vanessa Sears) e seu marido Tim (Steve Byers), para passar o Natal na casa dos sogros dela, Judy (Seana McKenna) e Penn Barnett (Rob Stewart), ela imaginou que teria uns dias para relaxar.


No entanto, a família Barnett segue à risca todas as tradições de Natal. Como se não bastasse todas as atividades natalinas, Hayley reencontra Paul (Chad Michael Murray), irmão do marido de Amy. Ele é o responsável pelo término do namoro de Hayley.

É perceptível a frustração de Hayley. Ela não consegue disfarçar que não suporta Paul, mas quando a Juddy adoece, Hayley terá que se unir a Paul para cumprir a agenda cheia. Enquanto trabalham juntos, ambos descobrem muitas coisas em comum.

Os filmes de Natal são na maioria previsíveis, mas a previsibilidade de "Muito Perto para o Natal" é irritante. O enredo é muito básico, sem situações marcantes, nem mensagens bonitas. A história já foi contada diversas vezes e não a há de inovador que o faça se destacar dos outros filmes. O casal protagonista não tem química e a atuação de ambos é medíocre, aliás o elenco todo atua mal. Terminei de assistir "Muito Perto para o Natal" bastante decepcionada.

"Se é para durar a vida toda, porque não querer demais."

Duração: 88 minutos
Categorias: Drama, Romance
Classificação: 10 anos
Filme: Muito Perto para o Natal (2020)

PREVISÍVEL; MORNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!