quarta-feira, dezembro 08, 2021
Muito Perto para o Natal (2020): apenas um clichê natalino
Muito Perto para o Natal é um drama romântico de Natal do Lifetime, dirigido por Ernie Barbarash com roteiro de Nicole Baxter.
Sinopse - Quando Hayley Parker (Jessica Lowndes) aceita o convite da irmã Amy Parker-Barnett (Vanessa Sears) e seu marido Tim (Steve Byers), para passar o Natal na casa dos sogros dela, Judy (Seana McKenna) e Penn Barnett (Rob Stewart), ela imaginou que teria uns dias para relaxar.
No entanto, a família Barnett segue à risca todas as tradições de Natal. Como se não bastasse todas as atividades natalinas, Hayley reencontra Paul (Chad Michael Murray), irmão do marido de Amy. Ele é o responsável pelo término do namoro de Hayley.
É perceptível a frustração de Hayley. Ela não consegue disfarçar que não suporta Paul, mas quando a Juddy adoece, Hayley terá que se unir a Paul para cumprir a agenda cheia. Enquanto trabalham juntos, ambos descobrem muitas coisas em comum.
Enredo sem criatividade
Os filmes de Natal são na maioria previsíveis, mas a previsibilidade de Muito Perto para o Natal é irritante. O enredo é muito básico, sem situações marcantes, nem mensagens bonitas. A história já foi contada diversas vezes e não a há de inovador que o faça se destacar dos outros filmes. O casal protagonista não tem química e a atuação de ambos é medíocre, aliás o elenco todo atua mal. Terminei de assistir bem decepcionada.
Ficha técnica
Título original: Too Close for Christmas
Duração: 88 minutos
Gênero: Drama, Romance
Classificação indicativa: 10 anos
País de origem: Canadá
Ano de lançamento: 2020