Natal em Graceland: Em Casa com Amor (2019): regado à boa música - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, dezembro 23, 2021

Natal em Graceland: Em Casa com Amor (2019): regado à boa música

Natal em Graceland: Em Casa com Amor é um adorável romance musical do canal Hallmark Channel. Foi dirigido por Eric Close a partir do roteiro de Nicole Baxter.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Kaitlin Doubleday e Priscilla Presley em cena no filme "Natal em Graceland: Em Casa com Amor"

Sinopse - O filme conta a história de Harper Ellis (Kaitlin Doubleday), uma viajante que volta a Memphis para a temporada de Natal. Enquanto espera a resposta de uma entrevista de emprego, ela cuida dos filhos de Owen Reed (Adrian Grenier), um rico empresário.

Conforme ganha intimidade com a família, Harper incentiva Owen a quebrar algumas regras de sua rotina e assim passar mais tempo com os filhos. Essa aproximação faz surgir um bonito sentimento entre os dois. Com a proximidade do Natal, Harper e Owen organizam um evento beneficente na mansão Graceland, com direito a ilustre presença de Priscilla Presley.

Com cenários quase mágicos, a mansão Graceland é um lugar perfeito para filmar um filme de Natal. Para quem não recorda, Graceland é a propriedade de Elvis Presley e a segunda casa mais visitada dos Estados Unidos. Não tenho dúvida que Graceland é um lugar que todo fã do rei do rock 'n' roll.

Melhor parte do filme são as canções de Elvis Presley

O filme em questão é encantadoramente previsível. Sabemos como a história termina, mas a jornada que leva os personagens ao desfecho é simplesmente deliciosa de assistir, sempre embalada por canções nostálgicas de Elvis Presley. 

Natal em Graceland: Em Casa com Amor não figura entre os melhores filmes de Natal que assisti em 2021, mas não deixa de ser um filme muito bonito. Um pouco mais de química talvez abrilhantasse a trama. E, mesmo com todos os clichês possíveis, o filme consegue ser agradável de assistir.

Ficha técnica

Título original: Christmas at Graceland: Home for the Holidays
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Musical, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2019