Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal (2020): pouco atrativo - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal (2020): pouco atrativo

Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal é uma comédia romântica do Hallmark Channel. Contou com a direção de Allan Harmon. O roteiro de Nina Weinman foi baseado no livro de Debbie Johnson.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Ashley Williams e Niall Matter em cena no filme "Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal"

Sinopse - Conhecemos Maggie O'Donnell (Ashley Williams), uma mãe solo que está se preparando para seu primeiro Natal sozinha, pois sua filha passará as férias com o pai. Para manter a mente ocupada, ela decide ser que vai mais uma vez ser voluntária na base militar e ajudar a trazer um pouco de alegria para crianças que estão longe dos pais.

Acidentalmente ela conhece Lucas (Niall Matter), um estranho em um suéter de Natal espalhafatoso. Para se redimir, Maggie oferece sua casa de hóspedes para que ele possa se recuperar do estrago ela causou. Com a proximidade do Natal, Lucas se junta a Maggie no voluntariado e, enquanto ressurge o espírito de Natal no coração dele, uma paixão brota em ambos.

O título é melhor que o filme

Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal é um título curioso, mas o enredo não traz nenhum novidade. O filme todo é previsível, isso acabou me desapontando um pouco. Outra coisa que realmente me incomoda em todos os filmes de Natal do Hallmark é o desentendimento dos personagens principais perto do final, neste não foi diferente. É um filme mediano que poderia ter sido muito melhor. O título não faz nenhum sentido, sinto que faltou mais suéteres de Natal na trama.

Ficha técnica

Título original: Never Kiss a Man in a Christmas Sweater
Duração: 84 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2020