Natal em Holly Lodge (2017): romance estereotipado - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Natal em Holly Lodge (2017): romance estereotipado

Natal em Holly Lodge é um drama romântico de Natal do Hallmark Channel, dirigido por Jem Garrard. O roteiro foi escrito por Melissa Salmons.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Alison Sweeney e Jordan Bridges em cena no filme "Natal em Holly Lodge"

Sinopse - A trama gira em torno de Sophie Bennett (Alison Sweeney), administra a Holly Lodge, uma bela pousada cercada por montanhas nevadas, árvores perenes em abundância e vistas panorâmicas, que herdou de seus pais. 

Vários hóspedes visitam regularmente a pousada no período de Natal, mas o dinheiro que entra não é suficiente para pagar a hipoteca e, para piorar a situação, uma empresa de desenvolvimento se interessou pelo terreno.

Evan Hunter (Jordan Bridges) é enviado para estudar a propriedade, no entanto, ele se apaixona por Sophie e é correspondido. Enquanto ele busca uma alternativa para evitar que a empresa adquira a pousada, Sophie descobre o motivo de Evan estar ali e fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua pousada.

Sem criatividade 

Natal em Holly Lodge não é um dos melhores filmes do Hallmark, mas também não faz parte dos piores. A história é estereotipada e nada empolgante, mas é perfeitamente assistível. Tem alguns momentos agradáveis e outros tantos bem divertidos. 

Os cenários são bonitos, há bastante decoração natalina, mas nada exagerado ou cafona. Porém, o filme tem algumas desvantagens sérias. Natal em Holly Lodge é um filme decente, mas está longe de ser excepcional.

Ficha técnica

Título original: Christmas at Holly Lodge
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2017