Canção de Natal (2017): entre a fama e a felicidade - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Canção de Natal (2017): entre a fama e a felicidade

Canção de Natal é um doce romance de Natal do canal Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por Rich Newey e escrito por Joie Botkin e Betsy Morris.

Canção de Natal
Kendra Leigh Timmins e Kevin McGarry em cena no filme "Canção de Natal"

Sinopse - A premissa é simples, conta a história Adelaide Kay (Becca Tobin), uma estrela em ascensão da música country que esquecida por seu empresário Russell (James McGowan), em uma pequena cidade quando o ônibus da equipe parte sem ela. Quando finalmente consegue contato com sua equipe de show, nevascas e bloqueios da rodovia atrasam seu regresso.

Enquanto espera o retorno do ônibus, Addie encontra a família acolhedora de Hailey (Kendra Leigh Timmins).  Ninguém a reconhece, exceto o filho mais velho, Dillon (Kevin McGarry). Ela então decide desfrutar esse anonimato para ter momentos como uma pessoa comum. 

Longe dos holofotes, Addie reencontra a felicidade e reconecta-se novamente com a música. Logo ela descobre que a adorável família Lapp que a acolheu está prestes a perder a fazenda de árvores de Natal. Addie une forças com Dillon e Hailey para tentar evitar a venda da propriedade.

História gostosinha de acompanhar

Canção de Natal é um filme leve, doce e sem nenhuma novidade no enredo. Mostra uma garota famosa experimentando o anonimato e as delícias do Natal em família. Não foi um filme que se destacou dentre os filmes de Natal que vi, mas é prazeroso de assistir. É interessante acompanhar essa história de amor baseado na paixão mútua pela música. 

Embora Canção de Natal não tenha potencial para ser um clássico natalino, é um filme que merece ser assistido por trazer uma bonita história sobre ter coragem para cortar o cordão umbilical familiar e correr atrás dos sonhos.

Ficha técnica

Título original: A Song for Christmas
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2017