Filme: David e os Duendes de Natal (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Filme: David e os Duendes de Natal (2021)

"Dawid i Elfy" é uma comédia de Natal do diretor polonês Michal Rogalski, que co-escreve o roteiro ao lado de Mariusz Kuczewski. O lançamento aconteceu em 2021 na Netflix.

A trama segue Albert (Jakub Zajac), um elfo que está em busca do poder mágico da Terra do Papai Noel. Para isso, ele foge da sua terra e vai ao encontro das pessoas, mas fica decepcionado ao perceber que ninguém o ama de verdade.

Acontece que a cada decepção, seus poderes mágicos de Natal diminuem. Por sorte Albert encontra em seu caminho David (Cipriano Grabowski), um garotinho de 11 anos que acredita fielmente na magia do Natal. Juntos, eles viverão uma aventura inesquecível para ambos.


Tenho observado que os filmes poloneses trazem uma visão diferenciada do Natal, eu realmente gosto disso e, "David e os Duendes de Natal" é um filme muito bonito esteticamente que tenta fugir dos clichês comuns dos filmes de Natal. A história em si é envolvente, doce e agradável de assistir. Não é um filme perfeito, mas tem qualidade e boas atuações. Vale uma conferida numa noite de dezembro.

Duração: 105 minutos
Categorias: Comédia, Fantasia, Família
Classificação: Livre
Filme: David e os Duendes de Natal (2021)

AFETIVO; DIVERTIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!