Meu Presente de Natal (2019): um clichê adorável - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, novembro 07, 2021

Meu Presente de Natal (2019): um clichê adorável

Meu Presente de Natal é uma comédia romântica natalina do Lifetime que não traz nenhuma novidade, mas é gostosinha de assistir. Foi escrito e dirigido por Emily Moss Wilson.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Megan Park e Hilarie Burton em cena no filme "Meu Presente de Natal"

Dezembro chegou na pequena cidade de Ponchatoula, Louisiana, e é tradição dos moradores colocar uma caixa de desejos no parque para que as pessoas possam depositar seus desejos de Natal. Elas escrevem o desejo de seu verdadeiro coração em um pedaço de papel e o colocam na caixa, na esperança de que seu desejo seja concedido.

Maddie (Megan Park) encoraja sua irmã Faith (Hilarie Burton) a colocar um desejo na caixa - o pedido é para experimentar o amor verdadeiro pela primeira vez. Assim ela faz. No dia seguinte, ela conhece Andrew (Cristián de la Fuente) e cogita que seu desejo se realizou. 

No entanto, vários homens começam a se declarar para ela, o desejo torna-se um problema quando seu colega de trabalho e melhor amigo Wyatt (Tyler Hilton), também se declara apaixonado por ela.

A magia do Natal está no ar

Eu realmente amo filmes natalinos, então não é difícil entrar no clima, independente se o filme for bom ou ruim. Meu Presente de Natal não é um dos melhores filmes natalinos que assisti, mas é leve e divertido, excelente para relaxar. Afinal, filmes de Natal são feitos para esquecermos a realidade e viajarmos por cenários decorados curtindo histórias doces. 

Gostei do enredo, a maneira como os moradores da pequena cidade se ajudam para transformar os desejos dos outros em realidade, é inspirador. A magia do Natal está justamente na força da fé que cada desejo acontecerá e Meu Presente de Natal reforça essa crença através dos seus personagens carismáticos e subtramas cativantes.

Ficha técnica

Título original: A Christmas Wish
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Fantasia, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2019