Filme: Hypnotic (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

domingo, 7 de novembro de 2021

Filme: Hypnotic (2021)

"Hypnotic" é um thriller psicológico sobre uma mulher que busca a hipnose como solução para seus traumas. Foi dirigido por Matt Angel e Suzanne Coote a partir do roteiro de Richard D'Ovidio. O lançamento aconteceu em 2021.

A trama gira em torno de Jenn Tompson (Kate Siegel), engenheira de e software desempregada que recentemente terminou um relacionamento com Brian Rawley (Jaime M. Callica). Tentando superar as frustrações recentes, ela vai a uma festa na casa de sua melhor amiga, Gina (Lucie Guest).

Durante a festa Jenn conhece o terapeuta de Gina, Dr. Collin Meade (Jason O'Mara). O médico trabalha com hipnose. Curiosa, Jenn decide visitá-lo para uma sessão e tentar solucionar seus traumas. Depois da primeira sessão, ela não consegue lembrar de grandes períodos de tempo e coisas ruins acontecem às pessoas ao seu redor. 

Intrigada, Jenn faz uma busca na internet e descobre o passado de seu médico. Ela tenta alertar Gina, mas já é tarde demais. Agora, Jenn tem que lutar para escapar do poder da hipnose de Meade.

"Hypnotic" é basicamente um filme sobre uma mulher que busca na hipnoterapia o alívio de suas dores, mas acaba encontrando dores ainda maiores. A ideia é interessante, mas a execução falha ao entregar uma trama atropelada e genérica. O enredo é óbvio demais, não há sutilezas no roteiro para nos manter entretidos, até os filmes do Lifetime conseguem segurar o mistério por mais tempo. 

No geral, "Hypnotic" é só mais um filme da Netflix com reputação duvidosa. Nem a excelente atuação de Kate Siegel consegue salvar o filme do fracasso. Mais um filme que assisti que entrou para a lista de filmes "totalmente esquecível".

Duração: 88 minutos
Categorias: Thriller, Mistério, Terror, Drama
Classificação: 14 anos
Hypnotic (2021)

PREVESÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!