Filme: Infidelidade (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Filme: Infidelidade (2019)

"An Affair to Die For" é um filme sobre cônjuges traidores que recebem o que merecem. Foi dirigido por Víctor García a partir do roteiro de Elliott San. O lançamento aconteceu em 2019.

A história segue Holly (Claire Forlani), um professora universitária que vive em um casamento enfadonho com o policial Russell Pierpoint (Titus Welliver). Cansada da monotonia, ela viaja para Aspen para encontrar Everett Alan (Jake Abel), ex-aluno e seu amante.


Ao chegar no hotel, Holly segue algumas instruções deixadas para ela, no entanto, quem chega no apartamento não é o amante, mas o marido. Após ter uma relação sexual um tanto desagradável para ela, Russell vai até a sala ao lado e revela que está mantendo a esposa de Everett, Lydia (Melina Matthews), e a filha, Jessica, como reféns. E só as libertará se ele seguir todas as instruções, uma delas é impedir Holly de sair do apartamento.

No entanto, Russell liga para Holly e revela que sabe do seu caso extraconjugal, ele diz que Everett é um homem perigoso e é o responsável pelo desaparecimento de várias mulheres. Ele exige que ela saia o mais rápido possível do apartamento.

Ao longo do dia, os dois são manipulados por telefone para colocá-los um contra o outro por vingança. Holly então coloca um bilhete a Dave (Nathan Cooper), recepcionista do hotel, revelando que está com sérios problemas. Conforme o dia vai passando, Holly e Everett ficam mais desconfiados um do outro, até que reviravoltas começam a acontecer.

"Infidelidade" tem uma premissa interessante que não foi bem executada, ainda assim é um bom filme de suspense com muitas voltas e reviravoltas, algumas esperadas, outras nem tanto. O roteiro tem algumas falhas que me fez questionei a inteligência, as decisões e as ações dos personagens, mas é uma ficção, então é perdoável. A história é boa, realmente entretém, só o desfecho que não me agradou, achei totalmente sem sentido. Faltou uma certa polidez nos minutos finais.

Duração: 82 minutos
Categorias: Terror, Suspense
Classificação: 16 anos
Infidelidade (2019)

TENSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!