Filme: Small Engine Repair (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, outubro 12, 2021

Filme: Small Engine Repair (2021)

"Small Engine Repair" é um drama com nuances de humor negro escrito e dirigido por John Pollono. O lançamento aconteceu em 2021.

O filme segue Frank Romanowski (John Pollono), um alcoólatra em recuperação e ex-presidiário. Ele tem uma pequena oficina onde trabalha em tempo integral a fim de dar uma vida digna a filha Crystal (Ciara Bravo), uma estudante do último ano do ensino médio que acaba de ser aceita na faculdade. Frank cuida a filha sozinho. Sua ex-esposa Karen (Jordana Spiro) raramente aparece para visitar a garota.

Seus dois melhores amigos, Terrance Swaino (Jon Bernthal) e Packie Hanrahan (Shea Whigham), aparecem para comemorar o Natal juntos. Depois da ceia, todos vão a um bar local onde uma briga generalizada acontece, separando o trio.


Sobre amizade e vingança


Três meses depois, Frank convoca Terrance e Packie de volta para a garagem sob falsos pretextos. No entanto, com chegada de um universitário, Chad (Spencer House), a tensão predomina. Quando fatos começam a ser revelados, os dois amigos compreendem porque Frank exigia a presença deles no local.

"Small Engine Repair" não é um dos melhores dramas que assisti, mas é eficaz com sua mensagem. Asatuações são consistentes e os diálogos verossímeis. O enredo é denso, mas há momentos engraçados que quebra um pouco a tensão. O filme é dividido em duas partes bem distintas que se ligam por um elo dramático. O desfecho é sombrio. Basicamente, "Small Engine Repair" é um filme sobre amizade e vingança que agrada alguns e desagrada outros tantos.

Duração: 102 minutos
Categorias: Comédia, Drama, Thriller
Classificação: 16 anos
Small Engine Repair (2021)
TENSO