Madrinhas de Casamento Brutais (2021): sobre mentiras e intrigas - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, setembro 09, 2021

Madrinhas de Casamento Brutais (2021): sobre mentiras e intrigas

Madrinhas de Casamento Brutais é um filme de suspense do canal Lifetime que lembra os suspenses noventistas que passavam à noite na TV. Foi dirigido por Stanley Rowe a partir do roteiro de Patrick Powell

Dicas de Filmes Pela Scheila
Zoila Garcia e Kevin A. Walton em cena no filme "Madrinhas de Casamento Brutais"

Sinopse - O filme segue Jessica (Zoila Garcia), ela acaba de ficar noiva de Michael (Kevin A. Walton) e precisa agilizar o casório, pois seu noivo foi promovido e será transferido para outra cidade. A primeira coisa que Jessica faz é convidar suas cinco amigas para serem damas de honra.

As amigas são: Melanie (Amanda Tavarez), com quem ela divide o apartamento; Holly (Lauren Buglioli), amiga dos tempos de faculdade; Kristin (Jamie Fritz), parceira de negócios; Jessica, Sloane (Amanda Diaz), sua prima e Binky (Karlee Eldridge), amiga de infância.

Assim que os preparativos para o casamento se iniciam, também começa uma série de problemas para Jessica. Inicialmente ela não dá muita atenção, mas a medida que as coisas se agravam, Jessica percebe que tem alguém querendo estragar seu casamento, e pior ainda, a pessoa é uma das suas damas de honra.

História divertida

Madrinhas de Casamento Brutais não é tão ruim como parece, até que é divertido. A cena do anel caindo no lago é muito engraçada, as intrigas entre as damas de honra também rendem boas risadas. Tem um ou outro momento mais tenso, mas não espere algo surpreendente acontecer. 

O ponto positivo é o clima descontraído, ainda que seja um filme de suspense e mistério. Já os pontos negativos são a trilha sonora muito alta (abafa os diálogos), as atuações fraquinhas e a direção sem nenhuma ousadia. No geral, Madrinhas de Casamento Brutais é um filme leve e divertido, ideal para ser assistido numa tarde chuvosa sem grandes expectativas. 

Ficha técnica

Título original: Brutal Bridesmaids
Duração: 88 minutos
Gênero: Suspense, Mistério
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021