Filme: Caça Invisível (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, setembro 14, 2021

Filme: Caça Invisível (2021)

"Prey" é um thriller de sobrevivência alemão dirigido e escrito por Thomas Sieben. Foi lançado em 2021 diretamente na Netflix. 

O filme nos apresenta a Roman (David Kross) que está de casamento marcado. Ele, o irmão Albert (Hanno Knoffler) e os amigos, Vincent (Yung Ngo), Peter (Robert Finster) e Stefan (Klaus Steinbacher) decidem passar a despedida de solteiro fazendo uma trilha na floresta.

O final de semana foi ótimo, mas quando estão voltando para o carro, o grupo escuta tiros. À princípio eles pensam se tratar de caçadores, porém ao chegarem no carro, percebem que os pneus foram furados. O amigos então descobrem, da pior forma possível, que eles são a caça. Para permanecerem vivos, eles iniciam uma corrida desesperadora para sair da mira do caçador.

"Caça Invisível" tem um começo decente, mas o enredo pouco criativo e personagens mal desenvolvidos transformam o filme numa perda de tempo absoluta. A maior parte da trama se passa com os personagens correndo na floresta. 

O pouco suspense está concentrado no caçador misterioso, que ao ser revelado não acrescenta absolutamente nada e a razão pela qual eles foram caçados era incrivelmente injustificada. A única coisa interessante é a fotografia, os cenários são muito bonitos.

De uma maneira geral, "Caça Invisível" é mais do mesmo, sem originalidade, sem propósito e sem emoção. É um jogo de de gato e rato que se arrasta lentamente até um desfecho aleatório e totalmente estúpido.

Duração: 87 minutos
Categorias: Aventura, Thriller, Drama
Classificação: 16 anos
Filme: Caça Invisível (2021)

MAÇANTE; RASO; MONÓTONO