A Daughter's Plan To Kill (2019): quando a rejeição vira ódio - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, abril 04, 2021

A Daughter's Plan To Kill (2019): quando a rejeição vira ódio

A Daughter's Plan To Kill é um thriller totalmente previsível, típico da maioria dos filmes do Lifetime. Foi dirigido por Ian Niles, a partir do roteiro escrito por Chanon Finley e Charlie Phoenix.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Jordan Lane Price em cena no filme "A Daughter's Plan To Kill"

Sinopse - A trama gira em torno de Samantha "Sam" Carlyle (Jordan Lane Price), filha de Greg Carlyle (Matt Dallas) e de sua primeira esposa. Após a morte da mãe, Sam vai morar com o pai, a madrasta Katie (Claire Coffee) e seus meios-irmãos Lauren (Lauren DiMario) e Tommy (Liam Obergfoll).

À medida que se familiariza, Sam passa a mostrar suas verdadeiras intensões. Ela nutre um ciúme doentio do pai e tenta retratar Katie como uma adúltera, tirando fotos dela com Ryan (Jabari Gray), um mecânico amigo de longa data da família.

Conforme os dias passam, Sam torna a vida dos meios-irmãos um verdadeiro inferno. Katie então começa a desconfiar que a enteada é a causadora das discórdias que surgiram no seio familiar. As suspeitas da madrasta desencadeiam em Samanta uma fúria incontrolável.

Sem grandes pretensões

A Daughter's Plan To Kill não tem nada de novo, é somente um filme para passar o tempo. O roteiro é fraco, as atuações são medíocres e a direção é pífia. Tem algumas pitadas de suspense, mas a previsibilidade se mantém presente na maior parte da trama. Então não espere um filme interessante, siga minha dica e só assista se realmente busca algo descompromissado.

Ficha técnica

Título original: A Daughter's Plan To Kill 
Duração: 90 minutos
Gênero: Suspense
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2019