Filme: Abaixo de Nós (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, março 29, 2021

Filme: Abaixo de Nós (2019)

"Beneath Us" é um filme que aborda o tema de maus-tratos a imigrantes ilegais, mas o roteiro didático e caricato transformam a obra numa experiência cansativa e frustrante. Foi lançado em 202. A direção ficou por conta de Max Pachman que também escreveu o roteiro em parceria com Mark Mavrothalasitis.

Na trama, imigrantes ilegais são "contratados" para trabalhar na propriedade do casal Ben (James Tupper) e Liz Rhodes (Lynn Collins). No entanto, o sonho americano se transforma em um pesadelo sem fim.

Por não possuírem documentação, os rapazes são submetidos à situações degradantes e, os patrões se aproveitam do medo dos imigrantes para promover todo tipo de tortura, psicológica e física. Agora, eles precisam lutar para sobreviver enquanto buscam meios para sair desse lugar assombroso.

Percebe-se pela sinopse que o filme "Abaixo de Nós" tem uma boa história. O enredo é inquietante, o cenário da vida real nos faz refletir sobre as inúmeras dificuldades enfrentadas pelos imigrantes ilegais nos Estados Unidos, mas toda a expectativa criada no início se desfaz conforme a trama desenrola, e a mensagem principal acaba sendo passada de forma bastante superficial. "Abaixo de Nós" seria, sem dúvida, um ótimo filme, pena que uma ótima ideia acabou perdida por falta de competência dos seus idealizadores.

Duração: 86 minutos
Categorias: Thriller, Terror
Classificação: 16 anos

Filme: Abaixo de Nós (2019)














PREVISÍVEL; RASO