Filme: Vilões (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, fevereiro 19, 2021

Filme: Vilões (2019)

"Villains" é um filme de humor negro, divertido e insano, que busca justificar as decisões estúpidas que os personagens de filmes de terror geralmente tomam. O filme foi escrito e dirigido por Dan Berk e Robert Olsen. O lançamento aconteceu em 2019.

A trama acompanha Mickey (Bill Skarsgård) e Jules (Maika Monroe), casal de criminosos nada inteligentes que após um roubo ficam perdidos em uma floresta. Sem gasolina para seguir rumo à Flórida, a dupla vê a chance de cometer mais um crime quando localizam uma mansão isolada.


Ao arrombarem a porta, o casal constata que a casa está vazia e, após devorarem o que encontram na geladeira e fazer uso de drogas, eles decidem vasculhar a casa. Em busca de gasolina, Mickey e Jules descem no porão atrás de gasolina, mas acabam encontrando uma garota (Blake Baumgartner), presa à correntes.

Mickey procura sair do local o mais rápido possível, porém Jules decide ficar para ajudar a menina. Ao retornarem para a parte de cima da casa, a dupla é surpreendida por George (Jeffrey Donovan) e Gloria (Kyra Sedgwick), proprietários da mansão. Estes, oferecem dinheiro aos intrusos para saírem da casa, no entanto, Jules se recusa a deixar a casa sem libertar a menina. A partir daí o jogo se inverte e, pouco a pouco, descobrimos quem realmente são os vilões.

"Vilões" é uma comédia de terror que não tem nada de inovador, ainda assim conseguiu prender minha atenção durante todo o filme. As decisões estúpidas que os personagens tomam são divertidíssimas e, mesmo sendo terror não assusta, mas há bons momentos que fazem o coração acelerar.

Com cenários que nos remetem aos anos 50 e personagens bizarros, "Vilões" é um filme estranhamente divertido que merece ser conferido. E não se assuste se em determinado momento se ver torcendo pelos vilões atrapalhados.

Duração: 88 minutos
Categorias: Comédia, Terror, Thriller, Drama
Classificação: 14 anos
Filme: Vilões (2019)

DIVERTIDO; BIZARRO; INSANO