Filme: Amor² (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, fevereiro 21, 2021

Filme: Amor² (2021)

"Milosc do Kwadratu" é uma comédia romântica sem sal, nem açúcar e nenhum tempero. Lançado em 2021, esse filme polonês foi dirigido por Filip Zylber, a partir do roteiro de Wiktor Piątkowski e Marzanna Polit.

A trama segue Monika (Adrianna Chlebicka), uma professora que, para conseguir dinheiro e pagar uma dívida de seu pai (Mirosław Baka), tem um trabalho secreto como modelo fotográfica.Vivendo na pele de Klaudia, a moça enfrenta um dilema ao ser selecionada para uma campanha automobilística ao lado do mulherengo Enzo (Mateusz Banasiuk) - que, coincidentemente, é tio de uma de suas alunas e também o affair de Monika, ou seja, da outra versão de si mesma.

Sou uma apreciadora do cinema polonês, já assisti ótimos filmes produzidos por cineastas poloneses, mas "Amor²" não me conquistou. Assisti depois de ler uma crítica que dizia ser uma "excelente comédia romântica"... que armadilha eu cai, foi desperdício de tempo, o filme não tem charme, o casal protagonista não tem química e as atuações são fraquíssimas.  

Adoro assistir um clichê quando busco um passatempo leve, porém, "Amor²" não cumpre o que promete, pois não diverte. É uma comédia totalmente sem graça.

Duração: 122 minutos
Categorias: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Filme: Amor² (2021)

PREVISÍVEL; RASO; MONÓTONO