Natal Sob Medida (2018): romance pouco inspirador - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, dezembro 18, 2020

Natal Sob Medida (2018): romance pouco inspirador

Natal Sob Medida é um romance de Natal do Hallmark Channel. Foi dirigido por Sam Irvin e escrito por Matt Marx e Anna White.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Jonathan Bennett, Alexa PenaVega e Chelsea Gilson em cena no filme "Natal Sob Medida"

Sinopse - Conta a história de Steven (Jonathan Bennett), um arquiteto que só pensa em trabalhar. Quando sua família decide passar o Natal na sua casa, ele contrata uma coordenadora de festas, Gretchen (Alexa PenaVega), que fica encarregada da decoração e de programas de entretenimento natalino e assim trazer a alegria das festividades aos seus familiares.

Gretchen é uma pessoa apaixonada pelo Natal, esse espírito natalino contagia a todos, inclusive Steven que se torna mais próximo de sua família e também desperta nele sonhos adormecidos.

Apenas um clichê de Natal 

Sou fã assumida dos clichês natalinos do Hallmark, fico fascinada assistindo os filmes porém Natal Sob Medida não conseguiu despertar em mim o espírito natalino. A história tinha uma premissa interessante, mas faltou química entre os protagonistas, o elenco de apoio também não deu o seu melhor. Os cenários - como já é de praxe - são maravilhosos, os figurinos também são puro charme, mas infelizmente faltou o ingrediente principal.

Ficha técnica

Título original: Christmas Made to Order
Duração: 86 minutos
Gênero: Romance, Família
Classificação etária: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2018