Filme: Escrito nas Estrelas (2001) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, dezembro 07, 2020

Filme: Escrito nas Estrelas (2001)

"Serendipity" trabalha encima daquilo que na minha opinião seria improvável, mas como muitos acreditam, o que for de ser, será! O filme foi dirigido por Peter Chelson, a partir do roteiro de Marc Klein. O lançamento aconteceu em 2001.

A história começa no início dos anos 90, quando Jonathan Trager (John Cusack) se depara com uma moça querendo comprar o mesmo presente e único que havia na loja. Trata-se de Sara Thomas (Kate Beckinsale), uma linda jovem, rapidamente surge uma forte atração entre os dois.

Os dois passam a noite toda conversando, pois a afinidade entre eles é muito grande, porém, os relacionamentos que ambos tem com outras pessoas, impede que possam levar essa história adiante.

Ao se despedirem, Jonathan pede o número do telefone de Sara, no entanto, a moça não lhe passa o número e coloca nas mãos do destino, pois ela acredita que Jonathan é a pessoa certa, mas no momento errado.

Então ela tem uma ideia, escreve seu nome e telefone e coloca dentro de um livro e vende num sebo acadêmico e Jonathan escreve o nome e telefone numa nota de cinco dólares e passa adiante. Se acaso eles encontrassem o livro ou a nota de cinco dólares, seria o momento de ficarem juntos.

Alguns anos se passam e Sara nem lembra mais desse encontro, pois ela está de casamento marcado com outro rapaz, mas é aí que o destino começará a pregar peças na vida de Sara e Jonathan.

"Escrito nas Estrelas" é um filme leve, doce e engraçado. Assisti mais de uma vez e assistiria novamente, apesar de acreditar que o nosso destino não está traçado e sim somos nós mesmos que traçamos nossa jornada através das escolhas que fazemos ao longo da vida. É um filme perfeito para quem acredita em destino.

Duração: 87 minutos
Categoria: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Filme: Escrito nas Estrelas (2001)

AGRADÁVEL; DIVERTIDO