Filme: A Copa do Peru (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, dezembro 15, 2020

Filme: A Copa do Peru (2019)

"The Turkey Bowl" é um filme de comédia lançado em 2019. Foi dirigido por Greg Coolidge que também escreveu o roteiro em parceria com Kirk Ward.

A trama nos apresenta Patrick Hodges (Ryan Hansen), um empresário de sucesso em Chicago que está noivo de Ashley Sinclair (Blair Bomar), filha do senador (Sean McGraw). Sua vida parece perfeita até receber uma ligação dizendo que seu melhor amigo Mitchell (Matt Jones) faleceu.

Sem querer acreditar na notícia, Patrick pega o primeiro voo rumo a sua cidade natal no Dia de Ação de Graças e, chegando lá, ele percebe o quanto as pessoas dessa cidade lhe fazem falta. Convencido pelos amigos, ele então decide terminar um jogo épico de futebol (Badgers x Nobles), que foi iniciado há 15 anos contra seus rivais.

Quem gosta de futebol certamente irá gostar do filme e também se identificará com os personagens. "A Copa do Peru" captura o espírito do futebol mostrando o quanto esse esporte é importante para as pessoas que residem nas pequenas cidades, onde um jogo é muito mais que uma simples competição de duas equipes, é a união de toda uma cidade. 

O filme não apresenta nada de novo, é uma comédia simples, despretensiosa, sem grandes momentos, ainda assim merece ser assistido, pois é daqueles filmes que deixa um sorriso estampado no rosto. Sem dúvida, "A Copa do Peru" cumpre seu papel que é divertir o espectador.

Duração: 120 minutos
Categorias: Comédia
Classificação: 12 anos
Filme: A Copa do Peru (2019)

DIVERTIDO