Anjos do Gelo (2015): adorável comédia natalina - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, dezembro 15, 2020

Anjos do Gelo (2015): adorável comédia natalina

Anjos do Gelo é um filme de comédia de Natal apaixonante do canal Hallmark Channel. Foi dirigido por David Mackay e escrito por Tracy Andreen.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Rachel Boston e David Alpay em cena no filme "Anjos do Gelo"

Sinopse - A trama acompanha Callie Shaw (Rachel Boston), uma aspirante a chef que está feliz por ter conseguido seu primeiro emprego como lavadora de pratos no country club, onde seu pai, Frank (Paul McGillion), trabalha com decoração de Natal.

No seu primeiro dia de trabalho ela reencontra David Manning (David Alpay), um amigo de infância que se prepara de forma brilhante para suceder seu pai magnata Ellis como CEO de uma empresa de investimentos. David fica encantado com este breve encontro e quer conhecê-la melhor.

Ao saber sobre a competição anual de escultura em gelo do clube e sabendo que Callie é especialista nisso, ele a inscreve, sem o seu conhecimento, ela é forçada a enfrentar sua chefe, Gloria (Brenda Strong). Enquanto se preparam para a competição das esculturas, um sentimento além da amizade desperta entre Callie e David.

Aquele clichê que amamos assistir

Anjos do Gelo não traz nenhuma novidade, mas ainda assim é um filme delicioso de assistir. A química entre os protagonistas é contagiante, além de cenários charmosos, mensagens de valores humanos e uma mistura de boa comida e lindas esculturas de gelo, que são pontos positivos. É divertido, emotivo e repleto do espírito do Natal.

Ficha técnica

Título original: Ice Sculpture Christmas
Duração: 83 minutos
Gênero: Comédia Romântica; Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Canadá
Ano de lançamento: 2019