Confissões de Natal (2015): sobre seguir sonhos - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, dezembro 29, 2020

Confissões de Natal (2015): sobre seguir sonhos

Confissões de Natal é uma comédia romântica de Natal do Hallmark Channel. Foi dirigido por Terry Ingram e escrito por Nina Weinman.

Confissões de Natal
Sarah Lancaster em cena no filme "Confissões de Natal"

Sinopse - Conhecemos Beth Baker (Sarah Lancaster), uma atriz desempregada que tenta à sorte em Nova York, porém encontra-se distante de sua família e sem seus amigos na época do Natal. Sabendo das dificuldades de Beth, sua colega de quarto a presenteia com uma passagem para passar as férias na pequena cidade que deixou anos antes.

Beth retorna sem nunca ter realizado seus sonhos de estrelato na Broadway e descobre que seu ex-namorado está casado e tem uma filha adorável. Isso a faz se perguntar se ela fez a escolha certa ao partir anos atrás. Tudo muda quando após uma conversa com um simpático Papai-Noel.

Comédia romântica despretensiosa

Confissões de Natal tem uma boa premissa, mas a atuação da protagonista deixou a desejar. Já assisti outros filmes de Sarah Lancaster, ela tem potencial, mas neste filme faltou entrega e sobrou monotonia. A personagem dela também não ajuda, é impossível sentir algum tipo de empatia por Beth. O restante do elenco é quem carrega o filme nas costas. Todos entregam ótimas performances.

A previsibilidade do enredo não atrapalha, os clichês em filme de Natal geralmente são bem-vindos e, no caso de Confissões de Natal, a mensagem se sobressai. Embora exagerado, Confissões de Natal é um filme festivo que vai entreter quem gosta de filmes natalinos.

"Nunca peça desculpas por seguir seus sonhos."

Ficha técnica

Título original: Tis the Season for Love
Duração: 98 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América, Canadá
Ano de lançamento: 2015