Estarei em Casa Para o Natal (2016): romance clichê - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, dezembro 29, 2020

Estarei em Casa Para o Natal (2016): romance clichê

Estarei em Casa Para o Natal é um drama de Natal do Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por James Brolin e escrito por Robin Bernheim.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Giselle Eisenberg e James Brolin em cena no filme "Estarei em Casa Para o Natal"

Sinopse - O filme apresenta Jackie (Mena Suvari), uma mulher batalhadora que trabalha como advogada e cria sozinha da filha Gracie (Giselle Eisenberg), de 8 anos de idade. Ela vive sobrecarregada de trabalho e tenta achar brechas para passar mais tempo com a filha.

Este Natal seria mais um como tantos outros Natais, mas eis que seu pai, Jack (James Brolin) ressurge depois de três anos sem dar notícia. À princípio, Jackie não gosta da ideia, pois carrega muitas mágoas do pai, no entanto, Gracie pede que o avô permaneça com elas para comemorarem juntos o Natal. Diante disso, os dois serão forçados a enfrentar velhas feridas.

Bom filme de Natal

Estarei em Casa Para o Natal não tem nenhuma originalidade, mas é um clichê fofo e cativante. A trama é mais realista trazendo um pai se reconectando com sua filha depois de alguns anos afastados. Ambos nos presenteiam com boas cenas. A menina é uma criança adorável e o cachorro Faro é um encanto. Só senti falta de química entre o par romântico, no mais, é um bom filme natalino com selo Hallmark.

Ficha técnica

Título original: I'll Be Home For Christmas
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Canadá, Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2016