Um Crime Na Confeitaria (2015): mistério cativante do Hallmark - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, novembro 14, 2020

Um Crime Na Confeitaria (2015): mistério cativante do Hallmark

Um Crime Na Confeitaria é um filme de mistério do Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por Mark Jean com roteiro de Nancey Silvers e Donald Martin. É uma adaptação do romance de Joanne Fluke e também é o primeiro filme de uma série com cinco episódios que giram em torno da confeiteira Hannah Swensen.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Alison Sweeney em cena no filme "Um Crime Na Confeitaria"

Sinopse - Na trama, Hannah  (Alison Sweeney) é proprietária do Hannah's Cookie Jar, uma aconchegante padaria situada na pequena cidade de Eden Lake, Minnesota. Sua irmã, Andrea (Lisa Durupt), é uma designer de interiores da moda e sua mãe, Delores Swensen (Barbara Niven), sonha em ver Hannah casada, mas a moça nem cogita essa ideia.

Certo dia, Hannah encontra Ron (Jason Cermak), amigo de infância, Ron, morto atrás de sua loja e um detetive de homicídios (Cameron Mathison) da cidade vem investigar. Chateada com a morte sem sentido de Ron, Hannah faz o que qualquer bom amigo faria: ela tenta resolver o assassinato.
Enquanto isso, sua mãe tenta uni-la com o simpático dentista, Norman (Hogan), que se sente confortável ajudando Hannah em suas ideias perigosas para pegar o assassino.

Conforme avançam suas investigações, Hannah descobre que Ron testemunhou o chefe agiota, Max, tendo uma discussão com alguém, um dia antes de ser morto. Porém, Max é assassinado e a confeiteira passa a ter problemas por interferir na investigação policial.

Uma boa diversão

Assistir filmes do Hallmark Channel é um dos melhores passatempos, mas não são apenas comédias e romances que encontramos no catálogo, há também filmes de mistério e, Um Crime Na Confeitaria é um dos maiores sucessos do canal americano. 

A trama é envolvente, tem intrigas, mistérios, crimes e boas pitadas de humor e romance. As frases de efeito também são ótimas, dá até para tirar algumas reflexões. Um Crime Na Confeitaria é um filme que cativa, a trama é bem amarrada e os personagens são marcantes. 

Ficha técnica

Título original:  Murder, She Baked: A Chocolate Chip Cookie Murder Mystery
Duração: 83 minutos
Gênero: Mistério
Classificação indicativa: 12 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2015