Filme: Hotel Transilvânia 2 (2015) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, agosto 06, 2020

Filme: Hotel Transilvânia 2 (2015)

"Hotel Transylvania 2" é a continuação da animação "Hotel Transilvânia", ambos feitos pela Sony Pictures Animation. Tanto a versão original quanto a sequência são deslumbrantes. Este filme trouxe novos personagens que além de serem cativantes, são fundamentais para o andamento natural da história. Lançado em 2015, foi dirigido por Genndy Tartakovsky e escrito por Robert Smigel. 


As coisas evoluíram no Hotel Transilvânia. Finalmente Drácula (Adam Sandler) aboliu a sua rígida política de 'somente monstro' e passou a permitir hóspedes humanos.

Mavis (Selena Gomez) e Jonathan (Andy Samberg) estão casados vivem felizes no hotel, um bebê está a caminho. A criança nasce e ao completar seu 1º ano de vida, seu avô começa a submeter testes para saber se ele é ou não um vampiro.

O tempo passa, agora Dennis está prestes a completar 5 anos de idade. Drácula está preocupado porque seu adorável neto ainda não demonstrou nenhum sinal de que será vampiro, mas vovô Drac não irá descansar até ver seu neto se transformando em um morcego.

Já Mavis acredita que seu filho deve ter uma vida de humano e ter todas as oportunidades de conhecer o mundo além do hotel. Para que isto aconteça, uma das ideias dela é se mudar para a cidade da Califórnia, terra natal do marido, Jonathan.

Enquanto Mavis está visitando a Califórnia. O vovô Drac recruta seus amigos Frank (Kevin James), Murray (Keegan-Michael Key), Wayne Steve Buscemi) e Griffin (David Spade) para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Este local será palco para inúmeras confusões.

Entretanto, Vlad (Mel Brooks), o pai de Drácula chega ao hotel com um morcego, Bela que odeia humanos. E durante uma discussão em família, Dennis acaba fugindo do hotel acreditando ser o culpado da sua família brigar.

Filme: Hotel Transilvânia 2 (2015)
Bela então captura Dennis ao perceber que ele é meio-humano, também leva junto a filha de Wayne. Isso causa um alvoroço no hotel e também nos morcegos. Uma reviravolta fantástica acontece.

"Hotel Transilvânia 2" é uma animação adorável. O filme consegue manter o mesmo padrão do seu anterior, sendo muito bem feito em todos os aspectos conseguindo manter nossos olhos grudados na tela. A trilha sonora também é ótima, inclusive é usada nos momentos cômicos da trama dando um ar ainda mais divertido à história. 

DIVERTIDO; CATIVANTE


Duração: 89 minutos
 
Categorias: Animação, Comédia, Família
 
Classificação: Livre