Filme: Arco-Íris do Amor (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, julho 13, 2020

Filme: Arco-Íris do Amor (2019)

"Love Under the Rainbow" é um adorável filme de romance do canal Hallmark Channel. Lançado em 2019, contou com a direção de Tony Dean Smith a partir do roteiro de Kirsten Hansen.

A trama acompanha Lucy Taylor (Jodie Sweetin), uma professora que professora que tem medo de nunca encontrar sua alma gêmea. Todavia, certa manhã ela literalmente bate em Jack Evans (David Haydn-Jones), derramando seu café por toda a camisa dele.


Jack é viúvo e mora com sua adorável filha Sophie (Dakota Guppy), que gosta de perseguir arco-íris, a menina acredita que eles são uma prova de que a magia existe neste mundo. Sophie é a mais nova aluna na classe de Lucy.

Desde o primeiro encontro, Jack e Lucy se esbarram com bastante frequência. Aos poucos uma conexão se desenvolve entre eles, mas Jack não consegue superar o medo da perda e hesita em se apaixonar novamente. 

O filme foi filmado em Vancouver e arredores, na Colúmbia Britânica. Algumas cenas foram feitas no Vancouver Aquarium, localizado no Stanley Park, Vancouver, as cenas são de tirar o fôlego.

"Arco-Íris do Amor" carrega no roteiro uma leveza fascinante que nos deixa sorridentes e confiantes na vida. O argumento do filme é: não se preocupe em ter sorte, a sorte o encontrará. 

Por mais complicados que sejam os caminhos percorridos, sempre haverá voltas que te levam para onde você deveria estar. Seja relacionamentos, amizades, trabalho ou o que for. E, nunca é tarde para recomeçar. Assista e deixe-se contagiar por essa lindeza de filme.

Duração: 85 minutos
Categorias: Romance
Classificação: Livre
Filme: Arco-Íris do Amor (2019)

ADORÁVEL; ENVOLVENTE