Filme: Amor na Terra da Abóbora (2010) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, julho 18, 2020

Filme: Amor na Terra da Abóbora (2010)

"Growing the Big One" é uma comédia romântica leve e despretensiosa da Hallmark Channel. Foi lançado em 2010 e contou com a direção de Mark Griffiths com roteiro de Anna Sandor e Diane Mettler.

Na trama, Emma Silver (Shannen Doherty) trabalha em uma rádio em Seattle. Ao saber do falecimento do avô, ela volta para sua casa de infância em Valleyville, Washington. Depois de se encontrar com o advogado Bobby Ellis (Aaron Pearl), Emma descobre que herdou a fazenda e as sementes de abóbora do avô. 


Emma fica consternada ao saber que foi substituída por uma apresentadora de rádio mais jovem e é transferida para um programa de jardinagem, cuja tarefa é transmitir vídeos através de webcams instaladas na fazenda.

Com a ajuda do vizinho Seth Cullen (Kavan Smith), Emma decide cultivar abóboras afim de participar de um concurso de abóboras gigantes. Ela pretende ganhar o prêmio e assim quitar as dívidas que seu avô deixou, salvando a fazenda de cair em mãos erradas.

De todos os filmes que já assisti da Hallmark, "Amor na Terra da Abóbora" foi o que eu menos gostei. Faltou criatividade dos idealizados, pois a história tinha potencial. Também faltou aquela química entre o casal protagonista tão comum nos filmes do canal.

Apesar de fraquíssimo, o filme rende alguns risos, principalmente das tentativas desastradas da protagonista em cultivar uma abóbora gigante. No mais, "Amor na Terra da Abóbora" é só mais um passatempo para uma tarde chuvosa.

Duração: 89 minutos
Categorias: Comédia, Romance, Família
Classificação: Livre
Filme: Amor na Terra da Abóbora (2010)

DESPRETENSIOSO