Filme: Um Homem de Sorte (2012) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, setembro 11, 2019

Filme: Um Homem de Sorte (2012)

"The Lucky One" foi baseado no best-seller do autor Nicolas Sparkes. Dirigido por Scott Hicks, a partir do roteiro escrito por Will Fetters. O lançamento aconteceu em 2012. A trama conta a história do fuzileiro naval Logan Thibault (Zac Efron), que durante as batalhas encontra a foto de uma mulher desconhecida. Ele guarda essa foto e promete que se sobreviver à guerra irá procurá-la.


Após retornar aos Estados Unidos, Logan encontra-se perturbado e decide viajar a pé para pensar em sua vida. Ele chega numa fazenda e descobre que a dona da propriedade é a mesma mulher da foto que ele havia encontrado na guerra.

Trata-se de Beth Clayton (Taylor Schilling) que mora com o filho Bem Clayton (Riley Thomas Stewart) e sua avó Nana (Blythe Danner). Elas mantém uma canil na propriedade. O rapaz é acolhido na propriedade, apesar da desconfiança de Beth. Com o passar dos dias e a convivência, um bonito sentimento surge entre Beth e Logan.

Contudo, o ex marido de Beth ainda tem esperança de reatar o relacionamento e não gosta da ideia da dela estar namorando. Para atingir a ex-mulher ele decide usar o próprio filho. Isso deixa Beth aterrorizada, pois Keity Clayton (Jay R. Ferguron) é um homem extremamente violento e não medirá esforços para separar o casal apaixonado.

E, em meio a tantos problemas, Beth acaba descobrindo o passado de Logan e essa revelação mexe com a vida de todos.

Filme: Um Homem de Sorte (2012)
"Um Homem de Sorte" é um filme bonito e envolvente, mostra que a força do destino pode mudar a trajetória de uma vida em questão de segundos. A trama se assemelha com as outras obras de Sparkes, com alta carga emocional e aquela surpresa avassaladora no último instante da história. É um típico filme de romance que conta uma bela história de amor envolta de muito sofrimento.

EMOTIVO; SINGELO



Duração: 101 minutos
 
Categorias: Romance, Drama
 
Classificação: 12 anos