Obsessão Secreta (2019): suspense previsível - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, setembro 01, 2019

Obsessão Secreta (2019): suspense previsível

Obsessão Secreta é um filme de suspense psicológico dirigido por Peter Sullivan, de Encontro Fatal (2020), Um Sonho de Natal (2017). O roteiro foi co-escrito por Sullivan junto de Kraig Wenman.

Obsessão Secreta
Brenda Song e Mike Vogel em cena no filme "Obsessão Secreta"

Sinopse - A trama gira em torno de Jennifer Williams (Brenda Song), ela acorda no hospital sem nenhuma lembrança de como e porque foi parar lá. Ao lado da cama está Russell Williams (Mike Vogel), que diz ser seu marido. Bastante confusa, Jennifer tenta se readaptar à nova vida. 

O detetive Frank Page (Dennis Haysbert), fica intrigado com algumas atitudes de Russell e decide investigar este caso. Conforme o detetive aprofunda sua investigação, Jennifer começa a ter flashes de memória da noite que culminou na sua atual situação. Aos poucos ela descobre que seu marido esconde um terrível segredo.

Enredo sem criatividade

Muito mais que despretensioso, Obsessão Secreta é um suspense sem nenhuma originalidade. Peca pelo excesso de clichês e atuações preguiçosas. Todos os personagens são rasos, inclusive a protagonista que não consegue transmitir a carga dramática que seu papel exige. O roteiro lembra o filme Antes de Dormir (2014), porém, parece que foi feito às pressas.

Costumo dar uma chance aos filmes que não são badalados na mídia, mas assistir Obsessão Secreta foi total perda de tempo, mas se você quiser tentar, vá na fé e tenha em mente que este suspense é mais um original da Netflix de qualidade duvidosa.

Ficha técnica

Título original: Secret Obsession
Duração: 97 minutos
Gênero: Suspense
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2019