Filme: Sequestrando Stella (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, julho 17, 2019

Filme: Sequestrando Stella (2019)

"Kidnapping Stella" é um filme alemão do gênero de suspense. Lançado em 2019, o filme contou com a direção de Thomas Sieben, que também assina o roteiro ao lado de J. Blakeson. Disponível na Netflix, esse filme é uma refilmagem do filme "O Desaparecimento de Alice Creed", de 2009.

A trama gira em torno da jovem Stella (Jella Haase), sequestrada por dois ex-detentos, Tom (Max von der Groeben) e Vic (Clemens Schick), e mantida algemada em um apartamento isolado. A dupla de sequestradores exige uma enorme quantia em dinheiro para libertar a garota.

Inicialmente o plano tem tudo para dar certo, no entanto, os marginais não contavam com a inteligência de Stella. Quando imprevistos começam a acontecer, o plano dos sequestradores desanda, e pouco a pouco a desconfiança passa a fazer parte da relação dos delinquentes.

"Sequestrando Stella" é um filme morno, que até tenta, mas não desenvolve, nem empolga o espectador. A premissa é interessante, se fosse bem desenvolvida daria um bom filme, mas a falta de criatividade deixaram a obra com um gosto indigesto. Gosto de assistir thrillers justamente pela tensão que provoca, algo que "Sequestrando Stella" não fez. Terminei de assistir bocejando, indicativo que o filme é ruim.

Filme: Sequestrando Stella (2019)
OPRESSIVO; MAÇANTE

Duração: 89 minutos
Categorias: Thriller
Classificação: 16 anos