Filme: A Repossuída (1990) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, maio 01, 2019

Filme: A Repossuída (1990)

"Repossessed" é um filme de comédia lançado em 1990. Foi escrito e dirigido por Bob Logan. O filme nada mais é que uma paródia bem humorada do clássico de terror "O Exorcista".

A trama mostra as confusões que ocorreraam na casa de Nancy Aglet (Linda Blair), tempos depois de ser possuída pelo demônio e ser submetida ao exorcismo. Ela é casada, tem dois filhos suas atitudes alteram a vida de toda a família. 
Filme: A Repossuída (1990)
Devido as alterações no humor de Nancy, o padre aposentado Jebedaiah Mayii (Leslie Nielsen) é chamado para fazer um exorcismo. À princípio ele recusa, mas decide conhecer Nancy e percebe que ela foi repossuída pelo mesmo demônio que já havia atormentado a vida da moça dezessete anos atrás.
Filme: A Repossuída (1990)
Ernest (Ned Beatty) e Fanny (Lana Schwab), apresentadores de um programa de TV, convencem o Supremo Conselho para Concessão de Exorcismo a transmitir o exorcismo de Nancy ao vivo. Na noite da transmissão, diversos incidentes acontecem...
Filme: A Repossuída (1990)
"A Repossuída" reproduz de maneira hilária as cenas mais aterrorizantes do clássico de terror. A atriz que faz a personagem Nancy é a mesma que havia interpretado a garotinha possuída por demônios no clássico "O Exorcista". Dentre as cenas reproduzidas estão: a cena do vômito no rosto do padre; o giro de 360 graus com a cabeça; a levitação em cima da cama, entre tantas outras. Certamente, você não sentirá medo, mas garanto muitas gargalhadas.
Filme: A Repossuída (1990)
Ver Linda Blair fazendo sátiras de si mesma é hilário e Leslie Nielsen, como sempre, está impagável. Algumas piadas são esdrúxulas, mas a maioria são engraçadas e me fizeram rir. "A Repossuída" não é um filme para ser levado a sério, é uma comédia descompromissada, bem bobinha, que apesar do exagero nonsense, vale pelas gargalhadas que provoca. 
Filme: A Repossuída (1990)

ZOMBETEIRO

Duração: 80 minutos
Gênero: Terror, Comédia, Trash
Classificação: 12 anos