11 de jul de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filme: "13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)" , Ação , Drama , Guerra , Histórico , Lançamento 2016 , Suspense ,
Textual description of firstImageUrl

Filme: "13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)"

13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."

"13 Hours - The Secret Soldiers of Benghazi" é um suspense de guerra baseado em fatos reais ocorridos em Benghazi, na Líbia. O filme contou com a direção de Michael Bay e foi roteirizado por Chuck Hogan com base no livro de Mitchell Zuckoff. Lançado em 2016, concorreu o Oscar na categoria de Melhor Mixagem de Som.

Em 2012, Benghazi que fica localizada na Líbia, ganha o título de um dos lugares mais perigosos do mundo. Apenas os Estados Unidos ainda mantém um composto diplomático na cidade. Próximo do local a CIA tem um posto avançado chamado "The Annex" protegido protegido por uma equipe de militares.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
Para integrar ao Global Response Staff (GRS), Jack Silva (John Krasinski) chega a cidade e é recebido por Tyrone "Rone" Woods (James Badge Dale), comandante da equipe do GRS e amigo de Jack. Lá, ele conhece o restante da equipe formada por Tanto (Pablo Schreiber), Tig (Dominic Fumusa), Oz (Max Martini) e Boon (David Denman).
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
O embaixador dos EUA, Chris Stevens (Matt Letscher), chega em Benghazi para manter conexões diplomáticas, ele está acompanhando dos agentes de Segurança Diplomática (DSS), Scott Wickland (David Giuntoli) e Dave Ubben (David Denman).
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
No entanto, na noite do décimo primeiro aniversário dos ataques de 11 de setembro, um grupo de militantes da Ansar al-Sharia ataca o complexo. Wickland consegue escapar, mas Stevens e Smith não. Com a certeza de que serão atacados, os integrantes da CIA do Anexo fazem vários pedidos desesperados de ajuda, sem resposta. Unica ajuda que conseguem é de Glen "Bud" Doherty (Toby Stephens), um oficial da GRS em Trípoli.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
Depois de repelir a maior onda de ataque, militantes lançam um ataque de morteiro em que Ubben e Oz estão feridos, um morteiro também detona na frente de Doherty. Com a equipe da GRS comprometida e o Anexo destruído, os demais operadores do GRS observam como um comboio de veículos se aproximando...
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
"13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi" é um bom filme. Embora seja recheado de clichês e o patriotismo exacerbado, o filme tem seus méritos, as cenas de ação são ótimas e a tensão predomina em boa parte da trama. Não é um filme genial, mas retrata de maneira honesta o feito de seis heróis que arriscaram suas vidas na luta contra o fanatismo.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 144 minutos
Categorias: Guerra, Histórico, Ação, Drama, Suspense
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 8,1


Nenhum comentário:

Aproveite Para Conhecer Outras Dicas